Salmos e Ensinamento


- Salmos -

Lamentavelmente Jesus Cristo ascendeu ao Céu
Mas ele profetizou sua segunda vinda
E prometeu retornar na Terra Dourada (Japão)!
Imperceptivelmente e sem ser notado,
O Cristo já desceu à Terra
E escolheu a Terra Dourada (Japão)!
Que felicidade!
Chegou a hora
Em que a grande luz do Messias, a partir do Japão,
Começará a brilhar para todo o mundo!

- Sagradas Palavras de Meishu-Sama -

Palestra de 11 de abril de 1954 (no Ginásio de Kanayama, Nagoya)(Trechos)

Isso talvez soe estranho aos senhores, mas o objeto de adoração de nossa religião - a Igreja Mundial do Messias - é o mesmo que o do cristianismo. Ele é Deus, também chamado Jeová ou Javé.
Acredito que os senhores já ouviram a expressão “Luz do Oriente”. Essa luz nos purifica para que possamos servir a Deus com o coração puro.
Muitos previram o advento de um mundo ideal e esse segredo era conhecido por todos os profetas e mensageiros de Deus no passado. Especialmente, Jesus Cristo pregava o advento do Reino dos Céus, e estivemos esperando por sua chegada.
O que estou fazendo agora é concretizar a profecia feita por Cristo e outros. Chegou a hora de transformar este mundo em Paraíso. Aqueles que percebem a grandiosidade de nossa tarefa estão se apressando para se juntar a nós neste momento, querendo ser parte desta gloriosa obra.
Assim, não se surpreendam com a minha afirmação de que “vou construir o Paraíso Terrestre”. Ele foi planejado por Deus desde tempos remotos e, agora, é chegado o tempo certo.
É com esse propósito - executar o plano de Deus - que foi concedida a cada um dos senhores a luz de Deus para salvar o próximo. Deus fez com que os senhores tivessem essa convicção. Algo assim jamais aconteceu na história da humanidade.