Alegria dos Participantes


A alegria de poder se encontrar com Kyoshu-Sama em solo brasileiro contagiou as mais de 2.300 pessoas que vieram de todos os estados brasileiros e também do exterior. Nem a manhã gelada do inverno paulista atrapalhou o sorriso que esteve presente em todos os rostos daqueles que chegavam ao local do encontro com Kyoshu-Sama. Afinal, o local onde se reúnem pessoas felizes, é o paraíso!




A chegada ao local foi muito bem organizada, priorizando-se quem veio dos locais mais afastados. Todos que chegavam eram recebidos com muito carinho pelos dedicantes do trânsito!

IMMessiasBr

IMMessiasBr
IMMessiasBr

IMMessiasBr


O credenciamento começou a ser feito às 08:00. Os participantes eram distribuídos na Nave de acordo com sua região de origem, e recebiam uma pulseira colorida. Tudo se deu de maneira ordenada, em um ambiente harmonioso e leve.



Ainda na recepção, também era possível fazer o donativo, momento no qual nos é possível reconhecer que tudo pertence a Deus, e devolvemos a Ele nossas vidas.

IMMessiasBr
IMMessiasBr


A expectativa dos participantes era grande! E os relatos eram de muita alegria: “Que emoção!”, “Que atmosfera maravilhosa!”, “Vou me encontrar com Meishu-Sama vivo, aqui na Terra!”


IMMessiasBr

A presença das crianças também foi bastante marcante. Com sua energia e entusiasmo, trouxeram um colorido ainda mais vibrante aos participantes.

Afinal, elas são o futuro da Obra Divina e do mundo!


IMMessiasBr
IMMessiasBr