ESTA É A IGREJA MUNDIAL DO MESSIAS BRASIL

A Igreja Mundial do Messias Brasil é a única instituição religiosa no Brasil que tem um estatuto social que passou pela aprovação de Kyoshu-Sama, com registro público no 8o Cartório Registro Civil de Pessoa Jurídica da comarca de São Paulo-SP.
Ela foi aberta no dia 12 de outubro de 2018, e entrou para a história como a primeira religião fora do Japão a receber o mesmo nome que Meishu-Sama adotou, em 1950, para sua religião: Sekai Meshiya Kyo (Igreja Mundial do Messias).
Neste primeiro ano de atividades, graças ao empenho dos milhares de fiéis seguidores que se ergueram em todo o Brasil, a Igreja Mundial do Messias Brasil desenvolveu suas atividades em todo território nacional, como a prática do Johrei, os Encontros de Luz, Cultos Mensais, registro de Sorei-Saishi, estudos sobre os Sagradas Palavras de Meishu-Sama e palavras de Kyoshu-Sama, distribuição dos panfletos “Quem somos nós”. Já foram inauguradas onze unidades religiosas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia. E em breve, mais unidades serão abertas em outras localidades do Brasil, bem como teremos também aulas de iniciação, outorga de Ohikari, altar do lar, Mitamaya, Nensai e Ireisai, atividades de jovens, e outras atividades.
Entretanto, o evento mais marcante deste ano, foi sem dúvidas, o culto realizado por Kyoshu-Sama no dia 7 de julho de 2019, na cidade de São Paulo, com a presença de mais de 2.300 pessoas.
Além da emoção de ouvir diretamente a orientação do legítimo Líder Espiritual - sr. Yoichi Okada, os milhares de fiéis presentes no culto assistiram, pela primeira vez na história, um Kyoshu - Líder Espiritual - realizar pessoalmente a Cerimônia de Outorga do Certificado de Reconhecimento do Conselho Deliberativo de uma religião ligada ao Trono de Kyoshu.
O Conselho Deliberativo da Igreja Mundial do Messias Brasil, reconhecido por Kyoshu-Sama, é composto pelos seguintes membros:

Yoshiro Nagae (presidente)

Humberto Shigueo Matsumura (vice-presidente)

Douglas Mira

Isabel Yuko Konno Takamatsu

Vicente de Paula Marques de Oliveira

Marcia Conde Tumenas

Leonardo Sêneda

Alex Ruiz Nogueira e,

Amadeus Valdrigue.

Como suplentes, Dieny Dayse Cordeiro Xavier, Sueli Inamine Kisine e Renato Thomé Távora de Castro.
Todos acima foram eleitos de forma democrática em assembleia geral, realizada no mês de fevereiro deste ano.
Com relação à difusão, a Igreja Mundial do Messias Brasil está estruturada em cinco regiões, em todo o Brasil, da seguinte forma:

Região 1, que compreende os estados do Norte e Nordeste (menos Tocantins): responsável Min. Maria da Conceição Dimas Carvalho;

Região 2, que compreende os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Tocantins: responsável Min. Vicente de Paula Marques de Oliveira;

Região 3, que compreende os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul: responsável Min. Shiguenori Koarata;

Região 4, que compreende as cidades do interior de São Paulo e cidades do Triângulo Mineiro: responsável Min. Leonardo Sêneda;

Região 5, que compreende as cidades da Grande São Paulo, do litoral paulista e do Vale do Paraíba, do sul de Minas Gerais e Atibaia: responsável Min. Marcia Conde Tumenas.

A Igreja Mundial do Messias Brasil desenvolve todas suas atividades de difusão graças à grande colaboração voluntária de dezenas de ministros em todo Brasil. Apresentamos abaixo quem são os ministros que estão atuando oficialmente pela Igreja Mundial do Messias Brasil (em ordem alfabética com sigla do Estado em que reside):

Alan Garisto Zanini (SP)

Alex Ruiz Nogueira (SP)

Alfeu Taneaki Pereira Chiba (PA)

Alisson Thales Fabro (SP)

Amadeus Valdrigue (SP)

Ana Lúcia Faro Simão (RJ)

André Moura de Moraes (RJ)

Aparecida Kiyoko Batista Lozzi (SP)

Aparecida Hideko Saito (PR)

Carlos Roberto Ribeiro Cruz (RJ)

Célia Regina Lopes (SP)

Chryssie Cordeiro Xavier Branco (RJ)

Deise Thomé Távora de Castro (RJ)

Dieny Dayse Cordeiro Xavier (RJ)

Douglas Mira (SP)

Edna dos Anjos Soares de Brito Rezende (RJ)

Eduardo Henrique Alves (SP)

Erika Ribeiro Yassaka (SP)

Fabiano Pacheco Toniato (RJ)

Fátima Mieko Maeda (SP)

Frederico Bichuete Rodarte (SP)

Horácio de Godoy (DF)

Humberto Shigueo Matsumura (SP)

Isabel Yuko Konno Takamatsu (SP)

Isis Deise Sobreiro de Oliveira (RJ)

Jeane Yuri Inatomi (SP)

José Luiz Gonçalves Soares de Castro (RJ)

Laércio Yukihiro Yamasato (SP)

Leonardo Sêneda (SP)

Luiz Manoel Silva de Carvalho (RJ)

Luzia Thomé de Moura (RJ)

Marcelo Fraga Martinelli (ES)

Marcia Conde Tumenas (SP)

Maria da Conceição Dimas Carvalho (BA)

Maria de Lourdes Aguiar de Godoy (DF)

Maria Rute Almeida Gonçalves (PA)

Maurício Hideki Masuda (SP)

Minoru Iha (SP)

Niara Gusmão Ikehara (SP)

Patrícia Varoni Pereira (RJ)

Paulo Cesar Greggio (SP)

Pedro Paulo Blandy (RJ)

Renato Thomé Távora de Castro (RJ)

Rodrigo Massami Oshiro (SP)

Ronaldo Cosme Ferreira Santos (ES)

Seigi Gilberto Hanashiro (SP)

Sérgio Mendes Heleno (MS)

Shiguenori Koarata (PR)

Sueli Inamine Kisine (SP)

Valdirene Aparecida Tendolini da Silva (SP)

Vicente de Paula Marques de Oliveira (RJ)

Yoshiro Nagae (SP)

Zilda Fonseca (MG)

E também, os seminaristas Bruno Costa Rodrigues Santos e Leonardo Sêneda Filho
Reiteramos que a Igreja Mundial do Messias Brasil é 100% centralizada no Trono de Kyoshu, pois acredita que a essência dos Sagradas Palavras de Meishu-Sama nos é transmitida por meio das palavras de Kyoshu-Sama, o legítimo Líder Espiritual, neto de Meishu-Sama.
A Igreja Mundial do Messias Brasil presta constantemente relatórios de suas atividades ao Trono de Kyoshu, que é representada pela Igreja Su no Hikari - a única religião no Japão que segue Kyoshu-Sama. Todas as nossas diretrizes são embasadas nas orientações de Kyoshu-Sama, e nosso objetivo maior é levar a verdadeira salvação ensinada por Meishu-Sama a toda humanidade.
Esta é a Igreja Mundial do Messias Brasil, que está de braços abertos a todos que desejam seguir 100% o Trono de Kyoshu!

WhatsApp: (11) 97687-8465
Email: contato@messias.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/IgrejaMundialdoMessias
Instagram: https://www.instagram.com/igrejamundialmessiasbrasil/
Twitter: https://twitter.com/immessias1