Saudação o Culto Mensal de Abril 2020 - reverendo Yoshiro Nagae


Bom Dia a todos!
Em nome do Messias, que é uno a Meishu-Sama, em minhas orações tenho sempre elevado meu sonen ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama, agradecendo as bênçãos e proteção que todos os senhores têm recebido, ao mesmo tempo em que devolvo tudo a Eles, consciente de que nada nos pertence.
Como todos estão? A situação pela qual estamos passando nos deixa apreensivos e temerosos, mas com a graça e a proteção de Deus e do Messias Meishu-Sama, tenho confiança que vamos ultrapassar mais essa purificação.
Todos estão participando da nossa prática de orações? Vou lembrar mais uma vez: todos os dias, vamos fazer as Palavras de Oração junto com a Oração do Senhor, às 8 horas da manhã, ao meio-dia, às 18 horas, e às 22 horas. Como agora não podemos fazer a entrega dos panfletos “Quem somos nós”, então vamos ficar dentro de nossas casas, mantendo a calma, sempre em estado de oração.
Meishu-Sama havia dito que viria uma época de grandes purificações, e que até mesmo as catástrofes naturais são uma forma de purificação provocada pelos homens. Já passamos por algumas delas e essa pandemia que estamos enfrentando agora, certamente, é mais uma dessas purificações, e acredito que cada um de nós contribuiu de alguma forma para a origem delas, conforme Meishu-Sama nos ensina.
Sendo assim, apesar de sabermos que tudo o que acontece faz parte do Plano Divino, precisamos refletir sobre nossa própria postura e pedir perdão a Deus, tendo gratidão por estarmos sendo utilizados no Plano Divino, que foi estabelecido pelo Senhor Deus desde o início dos tempos. Meishu-Sama, antes de sua ascensão, afirmou que manifestaria, do Mundo Divino, a “Força Absoluta” para construir a verdadeira civilização, através de cada um de nós, por meio do elo espiritual.
Este momento crítico, que entendemos como uma grande purificação, não seria a manifestação da Força Absoluta de Meishu-Sama? Ele está nos mostrando que precisamos “abrir os olhos” e reconhecer que precisamos nascer de novo como verdadeiro filho de Deus, o quanto antes, não acham?
É interessante ver o aumento de pessoas que, em momentos críticos como esse, vão em busca de Deus, se apoiam nas orações, unem forças com outras pessoas voltadas para um mesmo objetivo e pregam a fraternidade. Se analisarmos bem, veremos que a purificação é realmente positiva e necessária, pois abre caminhos para mudanças.
E nós, que estamos ligados ao Messias Meishu-Sama, não temos o que temer; pelo contrário, só temos a agradecer por sermos abençoados pelo Senhor Deus, o nosso verdadeiro Pai. Nesses momentos de purificação, é importante relembrar que tudo que recebemos, em forma de graças e benefícios materiais, pertence a Deus, e que precisamos manifestar a nossa sincera gratidão, encaminhando esse sentimento a Ele
Vamos aceitar que Deus está vivo dentro de nós, vivo no ar que inspiramos e expiramos, e vivo dentro da nossa mente, do nosso pensamento.
Sendo assim, vamos voltar nosso coração para Deus e entregar tudo em Suas Mãos. Vamos despertar do longo período em que achávamos que nós éramos o dono de tudo, e do qual ainda não conseguimos nos livrar totalmente. Vale lembrar que essa nossa postura - esse tipo de pensamento - está ligada por um elo espiritual a todos os nossos antepassados que estão vivos dentro de nós.
Enquanto nós e nossos antepassados acharmos que os sentimentos e pensamentos são nossas propriedades, não conseguiremos nascer de novo e retornar ao paraíso original. Daí a importância de devolver tudo a Deus e contribuir para a Obra Divina, que torna todas as coisas novas. Essa prática exige força de vontade, ou sonen forte e treino constante.
É por isso que oramos todos os dias a Deus, nas Palavras de Oração:
Em nome do Messias, que é uno a Meishu-Sama, eu me entrego ao Senhor. Por favor, me use conforme a Sua vontade
Vamos buscar sempre nos corrigir, para que deixemos Meishu-Sama atuar e nos utilizar, e não agir pela nossa própria vontade. Vamos focar na felicidade de Deus, em primeiro lugar. Esse é o caminho da verdadeira felicidade!
Gostaria de saber se todos já escreveram a reflexão que pedi no mês passado. Quem ainda não o fez, estarei no aguardo!
Que a graça do Senhor Deus esteja presente nos lares de todos os senhores, e a proteção e bençãos do Messias Meishu-Sama sejam uma constante no dia-a-dia, principalmente neste momento de grande purificação que estamos passando.

Boa missão a todos! Muito obrigado.