Cultos


Culto Mensal de Março de 2019 - Copacabana - RJ

Bom dia a todos!
Estão passando bem?
No dia 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Meus parabéns a todas as mulheres!
Parabenizo também a sra. Solange pela bela experiência de fé.
Em nome do Messias que é uno a Meishu-Sama, congratulo a todos os senhores pela realização deste Culto Mensal de Gratidão, na unidade de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.
Se não fossem a fé e a determinação de todos os fiéis e ministros, não só do Rio de Janeiro, como de todo o Brasil, a Igreja Mundial do Messias não teria chegado até aqui. Muito obrigado a todos!
Recentemente, estive no Japão, e tive a permissão de me encontrar com Kyoshu-Sama. Ele está muito entusiasmado para vir ao Brasil e poder se encontrar com todos os senhores. Ele pediu para dar um grande abraço a todos.
Todos aqui vão a São Paulo, em julho, para se encontrar com Kyoshu-Sama? Pelo nosso levantamento, já temos 300 pessoas daqui do Rio de Janeiro que fizeram a pré-reserva pela internet.
Acho que esse número vai aumentar bastante, não acham?
Os ministros me disseram que querem levar 10 ônibus para São Paulo... independente de quantos forem, eu tenho certeza que vai ser um encontro muito emocionante com Kyoshu-Sama!
Eu acredito que a vinda de Kyoshu-Sama ao Brasil vai mudar a atmosfera espiritual do país!
E para muitas pessoas que ainda estão em dúvida, a vinda de Kyoshu-Sama vai proporcionar a grande chance de sentir o Verdadeiro desejo de Meishu-Sama.
Eu desejo ser guiado por Kyoshu-Sama, junto com todos os senhores, com base na diretriz deste ano:
“Caminharemos sempre unidos ao sentimento de Kyoshu-Sama”
E qual é o sentimento de Kyoshu-Sama?
Para mim, o desejo dele é que nós acolhamos todas as pessoas e amemos todas elas, pois todas têm a partícula divina. Kyoshu-Sama não discrimina ninguém. Por isso, todos são bem-vindos!
Kyoshu-Sama nos explicou que precisamos despertar para o amor de Deus, nos arrepender de termos tratado a nossa alma como se fosse nossa... e então, receber o perdão de Deus. Assim, precisamos devolver nossas almas a quem elas realmente pertencem: Deus. E foi isso que Meishu-Sama conseguiu fazer. Esse é o modelo que precisamos seguir!
É com esse espírito que gostaria que nos preparassemos para receber Kyoshu-Sama no Brasil.
Mais uma vez, gostaria de relembrar algumas práticas para nossa preparação: se empenhar na prática do Johrei, na leitura dos Sagradas Palavras de Meishu-Sama, nos estudos das palavras de Kyoshu-Sama, na intensificação dos Encontros de Luz e na correção do nosso sonen, aceitando que tudo pertence a Deus, e voltarmos nossos corações a Ele, Deus, o nosso verdadeiro Pai que está vivo dentro de nós!
Assim, em nome do Messias, que é uno a Meishu-Sama, vamos seguir os passos de Meishu-Sama, nascermos de novo como verdadeiros filhos de Deus, e caminhar sempre unidos ao sentimento de Kyoshu-Sama.

Desejo um ótimo mês de março a todos e muito obrigado!!!